domingo, 24 de julho de 2011

and I wake up alone


Não conseguia compreender como alguém poderia gostar tanto de um artista a ponto de chorar de verdade pela sua morte. Não passei (como fã) pela morte de Cazuza, Renato Russo, Kurt Cobain, nenhum grande. Lembro que ficar muito chocada pela Cássia Eller, mas eu não gostava tanto dela na época. Até que hoje resolvi ouvir Back to Black pela primeira vez depois do ocorrido. E aí? E aí que por sorte estava entrando no banheiro e pude me trancar no cubiculo chorando copiosamente enquanto entendia que ela se foi. Um fim de semana triste.
Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Eu também estou chocada, gostaria de pensar que ela teve uma parada cardíaca e as coisas não se passaram de engano, mas a vida não nos dá a chance de "restaurar" como nos computadores.
    Não espero que "meus" artistas morram, mas fico sempre chocada quando eles se vão, para mim só foi tão difícil quando a Cassia Eller morreu.
    No caso da Emy é mais um artista que completa a crise dos 27. ela só foi tão intensa pela forma como agia, mas se eu fosse sua mãe a teria trancado e obrigado a se tratar, teria adiantado? Pelo menos uma chance de sobrevida, enfim termino citando umas da minhas preferidas:
    Valerie"Bem, às vezes eu saio sozinho por aí
    E olho pela água
    E eu penso em todas as coisas que você está fazendo
    E, na minha cabeça, eu pinto uma imagem..."
    http://letras.terra.com.br/amy-winehouse/1007718/traducao.html

    ResponderExcluir