sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novos Interesses I

Não sou uma pessoa vaidosa. Não mesmo, mas têm algumas vezes que sismo que devo ser. Desta penúltima vez comecei a ver vários blogs de beleza e em um comentário uma menina falava de um blog de uma feminista que não usava bolsas, maquiagem, nada. Fiquei curiosa e assim descobri o http://ludmilismos.blogspot.com/.
Achei bem interessante e embora não concorde com certas coisas li o blog no fim até o começo. Nos blogs recomendados vi um com nome bonitinho o http://escrevalolaescreva.blogspot.com/. E assim esqueci quase completamente maquiagens (quando estou com um rosto pior que um defunto passo algo para não parecer um zumbi) e comecei a fuçar o blog da Lola (com três anos de posts diários é difícil ler ele inteiro, mas adoro as crônicas de cinema e diálogos com o maridão).
Paralelo a isso no dia das mães cansada de ver o Gugu torrando grana em Miami descobri que a Kathy (a fundadora da commu que eu e o Dé participávamos) tinha um blog coletivo sobre maternidade mais participativa o http://www.blogmamiferas.com.br/. Nesse dia depois de tanto o Eder Gouveia pedir um filho de natal decidimos encarar o projeto. Desde então paramos com o anticoncepcional e se vier veio.

3 comentários:

  1. Socoooooooro, sem lápis e gloss, não sou gente KKKKK
    Usa uma maquiagem leve só para destacar a sua beleza que não é pouca.
    As vezes precisamos parar de criar milhões de teorias e viver aquilo que está em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Querida, precisamos reinventar o feminino. Se a SUA autoestima pede make, vai lá. Se não, encara o mundo feliz com a cara lavada. Quanto à maternidade, se não é uma imposição social, manda ver!!!! Medo a gente tem, e muito... Conheço um monte de mulheres que não deveriam ser mães, porque simplesmente não o querem, mas não têm coragem de fugir de sua condição de reprodutora... Estou na torcida!!

    ResponderExcluir
  3. Pensei sobre os comentários. Sou de fases, como estou desanimada aqui na loja isso afeta minha vontade de me arrumar. Gosto de me maquiar quando vou em festas, aí me monto, quase uma personagem mesmo rs. Maquiagem em si eu gosto, gosto de coisas coloridas, é como uma caixa de cor, mas prefiro esmaltes. Preto fosco apavora!
    Quanto ao projeto Miguelito farei um post só para ele.

    ResponderExcluir