quinta-feira, 14 de julho de 2011

Do dia do rock



Momentos:

Minha mãe cantando para mim o que eu pedisse. Minha interpretação favorita era Rita Lee.
Minha irmã fazendo dueto com minha mãe cantando Tim Maia. Não há primavera que não comece sem lembrar disso.
Meu irmão criança cantando Negue com Maria Bethania ou Non je ne regrette rien com a Cássia Eller.
Descobrir com meu irmão aos 40 anos de Sgt Pepper's que eu amo The Beatles.
Parar hipnotisada no meio do Extra com minha mãe ao ver um show do Guns para ver o Axl novinho rebolando.
Ouvir rádio rock com meu pai. Passear com ele ouvindo The Cure. Ver ele chorando ouvindo Astor Piazzolla.
Ver minha mãe aprendendo a dançar.
Meu cunhado e irmã emprestarem cds do The Doors para o desespero dos meus pais.
Quando ganhei uma antologia da Janis Joplin e dias depois minha mãe pedindo pelamordedeus para eu escutar outra coisa.
Chorar copiosamente ouvindo o acústico Lobão e pensar no meu amor.
A Brunna falando que lembra de mim quando ouve a verão tango de Roxanne (até hoje não entendi bem o que ela quis dizer).

Nem tudo disso é rock, mas é uma maravilha saber que minha família é tão musical.

2 comentários:

  1. Vou ficar com essa imagem do Axl novinho rebolando.

    Trágico...

    ResponderExcluir
  2. O Axl novinho... ai, ai.
    Poucos se divertiram como nós né irmãzinha!!!

    ResponderExcluir